Home

Vídeos

Música

Contato

Stars

Ao Vivo

Noticias Mais Recentes

Novo App "Bob Esponja Dono do Pedaço"

CONSTRUIA SUA PRÓPRIA FENDA  DO BIKINI COM O LANÇAMENTO MUNDIAL DE UM NOVO JOGO MOVÉL DA NICKELODEON

“BOB ESPONJA DONO DO PEDAÇO”

Disponível em iOS, o jogo Bob Esponja oferece um olhar para um Exclusivo Olhar Dos
Personagens em seus primeiros dias na Fenda do Bikini

A partir de hoje, os fãs de Bob Esponja pode construir seu próprio Bikini Bottom com o novo aplicativo para criar cidades Nickelodeon, em movimento de Bob Esponja. Disponível em todo o mundo, movendo-se de Bob Esponja oferece 2D e dá aos fãs uma nova forma de interagir com a série animada de sucesso.
O Bob Esponja em movimento dá aos jogadores a oportunidade de criar a seu gosto Fenda do Bikini, e tem a tarefa de manter os moradores da cidade feliz por fazer todos os seus sonhos se tornem realidade. Como você progressos através do jogo, os jogadores vão ser desbloqueados para a App reportagens exclusivas, que se revela como seus personagens favoritos, incluindo: Bob Esponja, Patrick, Sr. Siriguejo, Plankton, Lula Molusco e Sandy, veio para a cidade.
"Milhões de fãs ao redor do mundo desfrutar todos os dias de diversão e magia do Bob Esponja na televisão. Agora eles possam viver suas próprias aventuras implementação Bikini Bottom O SpongeBob Movendo onde quer que estejam ", comentou Steve Youngwood, vice-presidente executivo e gerente geral do Grupo Digital Nickelodeon.
Desde o seu lançamento em julho de 1999, Bob Esponja tornou-se um dos personagens animados mais queridos da história da televisão e um fenômeno mundial da cultura pop, além de ser uma das séries de animação com mais "likes" no Facebook, com mais de 81 milhões de fãs.
On Moving Bob Esponja jogadores podem personalizar a aparência de sua cidade debaixo d'água com uma variedade de personagens, edifícios e acessórios. Na missão contínua de manter os moradores felizes Bikini Bottom cumprindo os seus sonhos, os jogadores devem coletar felicidade para preencher metros felicidade das pessoas. Moradores querem comida ou presentes das várias lojas e restaurantes da Fenda do Bikini, como Siri Cascudo Siri rissóis ou um buquê de flores da florista. Uma vez concedido o desejo, um baú aparecerá para o jogador para abri-la e recolher moedas de ouro, felicidade ou uma nova receita para adicionar à sua coleção. Quando o medidor de felicidade está cheio, os jogadores avançar para o próximo nível do jogo, as moedas que ganham, a experiência de jogo e desbloquear mais missões, edifícios e acessórios para comprar na loja.
Durante o jogo, os jogadores ganham moedas de ouro e água-viva geléia como uma recompensa para a realização de uma variedade de atividades, incluindo: concessão desejar, construir edifícios, fazer receitas, cobrar aluguel e expandir seu Bikini Bottom. Os jogadores podem comprar mais terras, os ingredientes, os edifícios e decorações usando moedas e geleia, ou uma conta iTunes.
The Moving Bob Esponja está disponível mundialmente em oito idiomas: Inglês, Espanhol (América Latina), Espanhol (Espanha), Alemão, Francês, Holandês, Português e Italiano.
Para mais informações sobre The SpongeBob Moving, visitar http://www.mundonick.com
Bob Esponja é produzido pelo criador Stephen Hillenburg, que já trabalhou como escritor, diretor e diretor criativo da animação Vida Moderna de Rocko série da Nickelodeon. Paul Tibbitt foi o diretor e roteirista de Bob Esponja Calça Quadrada em suas três primeiras temporadas e atualmente é produtor executivo.
Creditos: nicknews

EVENTOS

Guide Plankton through Mr. Krab's devious traps to get to the Krabby Patty formula!



Nick Choice Awards: "Os NCA 13 já chegaram a América Latina descubra tudo sobre este evento cheio de Slime Brasil "



Nick Choice Awards: "Os NCA 13 já chegaram a América Latina descubra tudo sobre este evento cheio de Slime Brasil "



Meus Prêmios Nick: "Os MPN 13 já chegaram a América Latina descubra tudo sobre este evento cheio de Slime em sua versão México/Colômbia, Brasil e Argentina "

MÚSICA

  • GOLD: Victoria Justice


    Guide Plankton through Mr. Krab's devious traps to get to the Krabby Patty formula!


    GOLD: "Victoria Justice a estrela de "Victorious" te mostra a primeira música "Gold" de seu novo álbum como solista. "